Marim Meira

Iniciou seus estudos na Escola Municipal de Música de São Paulo com os professores; Mário Záccaro, Donizetti Fonseca, Dráuzio Chagas. Também estudou com os seguintes professores, Marcos Sadao, Max Val Martim, Radegundis Feitosa.

Participou de importantes master classes com renomados instrumentistas, entre eles: Joseph Alessi (Orquestra Filarmônica de Nova York); Ronald Baron (Sinfônica de Boston); Olaf Ott (Orquestra Filarmônica de Berlim); Tomas Clamor (Orquestra Filarmônica de Berlim); Maestro Roberto Farias (Banda Sinfônica de Cordoba, Argentina); José Pereira ( Tatuí-SP). Ganhador do Concurso do Rotary Club da cidade de Campinas, Semifinalista do Prêmio Eldorado de Música, 2º Colocado do Prêmio Weril de instrumentistas. Atuou em vários grupos da cena musical, tanto popular quanto erudita, nas quais se destacam os seguintes; Banda Sinfônica Jovem do Estado de São Paulo, Orquestra Sinfônica de Santo André, Orquestra Sinfônica de Santos, Orquestra Experimental de Repertório, Grupo Trombonismo, Metais São Paulo, Amazonas Filarmônica, Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto e Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo; No cenário popular trabalhou com os seguintes artistas: Sandy & Junior, Jair Rodrigues, Sá e Guarabira, Leonardo, Max de Castro, Wilson Simoninha, Os Travessos, Sound Scape Big Band Jazz, entre outros. Ministrou cursos para músicos de bandas e fanfarras do Estado de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Amazonas, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Foi maestro da Corporação Musical Lyra de Mauá (2002-2009).

No ano de 2004 gravou o DVD “A Divina Comédia”, musica de Robert W. Smith baseado na Literatura de Dante Alighieri, com a Corporação Musical Lyra de Mauá.

 Atualmente é Trombonista da Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo e Maestro da Banda Marcial de Barra Mansa RJ e Artista do Projeto Bone.

Fale Conosco
End.: Av. Prefeito João Chiesse Filho, 312
Parque da Cidade - Barra Mansa - RJ 
Tel: 24 3323.8509 

contato@musicanasescolas.com